Câmara declara de utilidade pública a associação de moradores do guarujá

06/02/2020
Câmara declara de utilidade pública a associação de moradores do guarujá

Localizada na Várzea da Onça, a Associação de Moradores do Guarujá é uma entidade sem fins lucrativos dedicada a promover a defesa dos direitos sociais, realizar projetos educacionais e culturais.
Presidida pela agricultora Maria Marlene Holanda, liderança histórica da região, a Associação foi fundada no ano de 1990. E desde então levou diversas atividades e serviços para sua comunidade de origem.

No ano de 2015, a Associação foi contemplada com o Prêmio Contribuintes por seu destaque com trabalhos no Terceiro Setor. Tal premiação fora criado pelo Sistema Verdes Mares, em parceria com o Governo do Ceará, através da Secretaria da Fazenda.
Por projeto da vereadora Rosa Buriti, a Câmara aprovou, por unanimidade, a declaração de entidade de utilidade pública a citada Associação, permitindo um avanço qualitativo nos projetos realizados pela mesma.